Caminhonete de secretaria do estado roubada é encontrada na região sul de Palmas

No dia do crime, criminosos renderam e amarraram um funcionário da Secretaria de Meio Ambiente e a esposa dele. Além do veículo, objetos da casa do casal também foram levados.

Compartilhe

Uma caminhonete oficial do estado do Tocantins, que tinha sido roubada há mais de uma semana, foi localizada pela Polícia Militar (PM) no setor Santa Bárbara, região sul de Palmas. No dia do crime o servidor que estava com o veículo, foi rendido e amarrado por criminosos. O veículo está lotado na da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

O crime ocorreu no último dia 30 de março, no setor Santa Fé. De acordo com a Polícia Militar, o casal, que estava na frente de casa, foi abordado por três criminosos que trafegaram em duas motocicletas. A esposa do funcionário da secretaria de Meio Ambiente contou que eles foram rendidos e amarrados.

Ainda segundo a PM, os criminosos entraram na residência do casal e, além de levar objetos da casa, roubaram a camionete do Estado que estava na frente do imóvel. As vítimas disseram que pelo menos um dos suspeitos estava armado.

O veículo foi encontrado Nesta quarta-feira (7). A PM informou que uma equipe do 6º Batalhão foram ao local após receberem uma denúncia feita por uma moradora. Ao chegar no endereço eles confirmaram que se tratava da caminhonete que pertencia a um órgão público.

O veículo foi periciado pelo instituto de criminalística e levado para a delegacia de plantão na região sul de Palmas. Nenhum suspeito do crime foi localizado.