Duas pessoas morrem após batida entre carro e moto na TO-134; uma das vítimas foi atropelada por caminhão após colisão

O motorista do veículo de carga teria passado por cima do condutor da moto após ele caiu na pista e não parou para ajudar. As vítimas foram identificadas como Almecides Alves Wanderley e Cláudia Bezerra Damasceno.

Compartilhe

Um acidente de trânsito matou duas pessoas na TO-134, no norte do Tocantins. A colisão aconteceu na noite deste sábado, perto do povoado Mato Redondo, em Ananás. A motocicleta em que Almecides Alves Wanderley e Cláudio Bezerra Damasceno – nome social Cláudia Bezerra Damasceno – estavam bateu de frente com um carro. Conforme a Polícia Militar, o motorista do carro contou que a moto teria invadido a contramão.

Almecides e Cláudia caíram na pista após o impacto. O motorista do carro disse que após a queda Almecides foi atropelado por um caminhão que passava pelo local. O motorista do carro relatou ainda que o caminhoneiro não parou para ajudar e que não foi possível identificar o veículo.

A perícia científica foi chamada para avaliar o local e averiguar as informações prestadas pelo motorista do carro. Como a documentação dele estava em dia, o veículo foi liberado após o trabalho. A motocicleta estava com a documentação irregular e por isso foi apreendida e levada ao pelotão da PM em Ananás.