Jovem é baleado cinco vezes em bar no norte do Tocantins; um dos disparos foi na cabeça

Crime aconteceu em Tocantinópolis. O rapaz, que tem 20 anos, foi socorrido com vida e levado a um hospital; testemunhas contaram que um homem encapuzado chegou ao bar atirando.

Compartilhe

Um jovem de 20 anos baleado cinco vezes na noite deste sábado (10), em um bar de Tocantinópolis, no norte do estado. O crime foi registrado por volta das 22h30 na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes. de acordo com a Polícia Militar, as testemunhas disseram que um homem encapuzado chegou ao bar com a arma já em punho e abriu fogo contra a vítima.

O rapaz pelo menos cinco tiros, no ombro direito, nas duas pernas, no pé direito e na cabeça. Ele foi socorrido com vida e levado até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O estado de saúde dele não foi informado.

A PM informou que realizou buscar em Tocantinópolis por suspeitos, mas não conseguiu localizar ninguém. Como não houve discussão, ainda não é possível saber qual a motivação do ataque.

De acordo com o relatório da ocorrência, a perícia não pode ir até o local porque já estava comprometida trabalhando em outra cidade. O caso será encaminhado para a Polícia Civil.