Dono de academia acaba preso com drogas e arma após ex-companheira denunciar ameaças

Caso foi em Colinas do Tocantins. Ele teria ameaçado a ex com arma e praticado violência doméstica. Na casa do suspeito, a polícia apreendeu revólver .38, munições e 127 comprimidos de ecstasy.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 40 anos, proprietário de uma academia identificado como J.L.P, foi detido nesta sexta-feira (10), em Colinas no Tocantins, no norte do Estado. Ele é suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a prisão ocorreu após o indivíduo ter cometido violência psicológica e ameaçado de morte a sua ex-companheira.

De acordo com a pasta, a vítima procurou a 4ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) para registrar a denúncia, relatando que o ex-companheiro, portando uma arma, ameaçou tanto ela quanto seu atual namorado, ordenando que se afastassem, alegando que o relacionamento deles não havia terminado.

Durante as investigações, os investigadores descobriram que o proprietário da academia proferiu ameaças de morte ao casal durante uma festa. Diante disso, foram solicitadas medidas protetivas de urgência em favor da vítima, e mandados de busca e apreensão foram requeridos tanto na residência quanto no local de trabalho do suspeito.

Segundo a secretaria, as equipes realizaram buscas na academia, não encontrando nada ilícito no local. Contudo, na residência do suspeito, foram apreendidos um revólver calibre .38, munição intacta e deflagrada, além de munição não deflagrada de calibre 20 e 127 comprimidos de ecstasy.

Após a prisão, o indivíduo foi conduzido para a 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Colinas, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Posteriormente, foi encaminhado para a Cadeia Pública Municipal.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.