Homem que trafegava armado por rodovia é morto em confronto com a PM

Ocorrência foi na TO-110 no sudeste do Tocantins. PM afirma que homem estava em uma motocicleta, fugiu e atirou ao ser abordado.

Compartilhe:

Na noite de sexta-feira (10), um homem, que não teve o nome informado, transitava pela TO-110, no sudeste do estado, foi morto em confronto com a Polícia Militar. A corporação afirma que o homem em questão fugiu ao ser abordado e atirou contra a equipe.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi entre Ponte Alta do Bom Jesus e Taguatinga, próximo ao povoado Altamira. Segundo a PM, as equipes estavam em deslocamento na região quando se aproximaram de um motociclista. A corporação afirma que ao ser abordado, o suspeito abandonou a moto e disparou contra os policiais e, em seguida, tentou escapar correndo para o matagal.

A PM afirma ainda que em seguida ocorreu um segundo confronto, onde o suspeito efetuou novos disparos, que foi revidado pelos policiais. O homem foi atingido e, ainda com vida, foi transportado em uma viatura até o hospital de Ponte Alta do Bom Jesus, porém não resistiu.

A polícia ressaltou a ausência de sinal de celular no local para acionar a ambulância.

A PM informou que o delegado de plantão e a perícia confirmaram que o suspeito estava armado com um revólver calibre 38, contendo quatro munições deflagradas. Além disso, foi mencionado que uma das viaturas da PM foi atingida no para-brisa, mas nenhum policial sofreu ferimentos.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.