Dois suspeitos de roubo de veículo são capturados em ação conjunta das polícias civil e militar

Compartilhe

No município de Peixe, uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de um rapaz de 20 anos de idade, cuja a identidade não foi revelada, e na cidade de Gurupi, um  adolescente de 16 anos foi apreendido. A captura aconteceu na sesta-feira (6) e ambos são suspeitos de roubarem um veículo.

Conforme a PM, um veículo havia sido roubado em Peixe no dia anterior a ação. Com a realização de buscas nas proximidades do município, os policiais civis e militares localizaram e prenderam o suspeito na zona rural, depois de o mesmo capotar o carro durante a fuga. Na abordagem o indivíduo informou aos agentes sobre a existência de um comparsa, adolescente, residente em Gurupi.

O menor foi localizado em sua residência, no setor Malvinas. Na casa do adolescente foi encontrada uma os policiais encontraram um moto que teria sido usada durante o roubo do veículo. A PM informou também, que na casa foram encontrados 36 porções de maconha, totalizando 93,4 gramas do entorpecente.

Os dois envolvidos foram conduzidos à delegacia na cidade de Peixe para as providências cabíveis.

A PM ressaltou ainda, que o menor é reincidente em roubo, já o rapaz possui passagem criminal por roubo, receptação, homicídio e ainda consta nos registros uma mandado de prisão em aberto.