SUB-19: Interporto perde nos pênaltis mas garante vaga na semifinal por índice técnico

Compartilhe:

Na tarde deste domingo (8), o Interporto até tentou fazer sua parte ao vencer o União de Palmas por 1×0, nos 90 minutos de partida no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Mas como o time da casa havia perdido o primeiro jogo por 2×1, a decisão da vaga para semifinal do campeonato Tocantinense de Futebol Sub-19 foi para os pênaltis,  onde a equipe portuense não mostrou produção, perdendo pelo placar de 4×1.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Mesmo com a derrota, o time portuense ainda conseguiu a vaga pelo melhor índice técnico.

Outro jogos

Em Palmas, no campo da Arno 43, o Capital que havia perdido o primeiro jogo para Embuguaçuano Colmeia por por 2×1, conseguiu reverter o placar em um jogo vencendo a equipe adversária por 3×0, garantindo a vaga para a semifinal do torneio em um jogo de muitas reclamações pelos jogadores do Embuguaçuano.

Em Araguaína, no Estádio Mirandão, o Sparta venceu o Imagine/Taquarussu por 3 x 0 e garantiu presença nas semifinais. Na partida de ida r em Palmas, em Taquaruçu, as duas equipes haviam terminadas empatadas por 1 x 1.

Semifinais

As semifinais devem começar na próxima quinta-feira (12), com os jogos entre Capital x União e Interporto x Sparta. E os jogos de volta no domingo (15).

Resultados do Sub-19 deste domingo

Capital 3 x 0 Embuguaçuano

Interporto 1 x 0 União (tempo regulamentar)

Nos pênaltis: União 4 x 1 Interporto

Sparta 3 x 0 Imagine

Próxima fase

União x Capital

Sparta x Interporto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *