Dois morrem após motocicleta perder o controle em avenida e colidir com árvore

Acidente foi em Gurupi, no sul do Tocantins. Vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou duas pessoas na madrugada deste sábado (11), em Gurupi, no sul do Tocantins. As vítimas eram o piloto e o passageiro de uma motocicleta, que perdeu o controle e bateu em uma árvore, na avenida Goiás. .

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As vítimas, identificada como Jardel Soares Silva Moreira e Douglas Ribeiro da Mota, ambos de 35 anos, chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as investigações do caso ficarão a cargo da 89ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi, que instaurará inquérito a fim de apurar as circunstâncias do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, os homens trafegavam pela avenida, por volta da 1h. Ninguém presenciou o acidente, mas pessoas que estavam no local informaram que eles teriam perdido e controle da motocicleta e batido em uma árvore que estava no canteiro central da via.

Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, eles estavam no chão, inconscientes. Os bombeiros também estiveram no local para ajudar com o socorro.

Dois morrem após motocicleta perder o controle em avenida e colidir com árvore
Foto: Divulgação

Eles não estavam com documentos, por isso à princípio não foi possível identificá-los. Um deles portava uma porção de maconha e um celular. Os objetos foram entregues na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil.

Os dois foram levados para o Hospital Regional de Gurupi. Na unidade, um deles foi identificado após uma enfermeira o reconhecer e avisar a mãe. Ele sofreu uma parada cardíaca na hora de fazer uma tomografia e acabou morrendo.