Dois homicídios ocorridos em menos de 24 horas em Porto Nacional podem estar interligados, diz delegado

Investigações apontam que a segunda vítima, de 22 anos, teria participado do assassinato da primeira vítima, de 24 anos. Os dois corpos foram encontrados em setores vizinhos da cidade.

Compartilhe:

Homicídios estão interligados e que a segunda vítima teria participado do assassinado da primeira vítima. As informações ainda são superficiais a policia está apurando o máximo de informações possível para

Os dois assassinatos ocorridos em Porto Nacional, em menos de 24 horas, podem estar relacionados. No primeiro caso um corpo com sinais de violência na cabeça foi encontrado na tarde de quarta-feira (24) e no segundo, um homem foi localizado com marcas de tiros na madrugada desta quinta-feira (25).

De acordo com o delegado Túlio Pereira Mota, da 7ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deic) de Porto Nacional, os primeiros levantamento apontam que há ligação direta entre os dois homicídios ocorridos.

Ainda segundo o delegado, as investigações apontam que a segunda vítima, de 22 anos, teria participado do assassinato da segunda vítima, de 24 anos. Os dois corpos foram encontrados em setores vizinhos da cidade.

Entenda

O primeiro corpo foi encontrado por moradores, com marcas de violência na cabeça, em uma estrada vicinal que dá acesso a uma cachoeira próximo da avenida Pedro Ludovico, no setor Umuarama. A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira.

A vitima não portava documentos quando foi encontrada, mas familiares a identificaram como sendo Luiz Augusto Tomaz Pereira, de 24 anos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e exames irão confirmar a causa da morte.

Primeira vítima – Foto: Divulgação

A segunda vítima foi encontrada na madrugada desta quinta-feira (25), na avenida de entrada ao setor Consórcio. A Polícia Civil informou que o homem foi morto com dois disparos de arma de fogo na região do peito.

Conforme apurou a reportagem, a vítima foi identificada como Bruno de Luca Fernandes Barbosa, de 22 anos.

João Igor – Foto: Divulgação
2ª Vítima – Foto: Divulgação