Discussão durante chá de fraldas termina com jovem de 23 anos morto a tiros

Confusão começou após autor do disparos tentar empurrar a esposa da vítima e o filho de dois anos na piscina. Crime aconteceu na casa do suspeito em Aparecida de Goiânia.

Compartilhe:

Durante a madrugada deste domingo (16), um homicídio foi registrado durante um chá de fraudas em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. Segundo testemunhas, Gustavo Henrique de Oliveira, de 23 anos, foi morto a tiros após uma discussão.

De acordo com o relato de Danielli Pimentel, esposa da vítima, o suspeito tentou empurrar ela e o seu filho de 2 meses na piscina. Foi nesse momento que Gustavo interveio em defesa deles. O Crime aconteceu na residência do indivíduo responsável pelos disparos, que é o esposo da tia de Danielli.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas apenas constatou o óbito.

Foto: Divulgação

Conforme registrado no boletim de ocorrência, várias pessoas estavam envolvidas na confusão, tentando evitar os disparos, que ocorreram depois que o suposto autor pegou uma arma de fogo dentro de casa. A cena do crime foi descrita como um ambiente de “desespero, gritos e falta de controle”.