Travesti é presa em flagrante por traficar drogas durante show de aniversário de Pedro Afonso

Segundo a PM, com a suspeita foram apreendidos 19 papelotes com substância análoga à cocaína.

Compartilhe:

Durante a madrugada deste sábado (15), policiais militares prenderam em flagrante uma travestir de 20 anos por tráfico de drogas em Pedro Afonso, na região centro-norte do Tocantins. Segundo a corporação, a prisão aconteceu durante o show de comemoração do 176º aniversário de fundação do município.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PM informou que equipes realizavam patrulhamento próximo à praça Coronel Lysias Rodrigues, onde ocorria um show, quando abordaram duas travestis suspeitas de estarem envolvidas em uma transação de venda de drogas.

Durante a busca pessoal, uma das delas deixou cair um invólucro plástico contendo uma substância em pó branco semelhante à cocaína. Logo em seguida, os policiais encontraram mais 18 papelotes semelhantes. Além disso, uma quantia em dinheiro de origem desconhecida também foi apreendida.

A travesti, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante e levada, juntamente com sua acompanhante de 18 anos, que foi considerada uma testemunha, até a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Guaraí para os devidos procedimentos legais.