Criminoso incendeia barraco de idoso e depois deixa ameaça escrita em papelão: ‘ti achei’

Caso aconteceu no município de Sampaio, no estremo norte do Tocantins.

Compartilhe:

Um incêndio criminoso destruiu o barraco de Francisco Félix, de 73 anos, em Sampaio, na região do Bico do Papagaio, no estremo norte do estado. Após o crime, no local foi encontrado um aviso escrito em um papelão com a ameaça: “Ti achei assassino, vou voltar em breve para terminar. PCC (sic).”

A ocorrência foi no acampamento Esperança, no último sábado (15). O idoso não sofreu ferimentos, pois no momento do incêndio, ele estava ausente, ajudando uma vizinha na construção de sua casa.

A vítima relatou a polícia que por volta do meio dia, dois indivíduos atearam fogo em sua residência, consumindo todos os pertences internos, incluindo documentos pessoais, aparelho celular, roupas, móveis, eletrodomésticos e até mesmo duas galinhas.

Foto: Divulgação

De acordo com o idoso, momentos antes do incêndio, ele havia cruzado com dois suspeitos enquanto se dirigia à vila para auxiliar a vizinha com a cobertura de sua casa, e suspeita que eles sejam os responsáveis pelo incêndio.

A Polícia Civil foi informada sobre o caso e, no domingo (16), periciou o local e coletou informações sobre os possíveis suspeitos. A investigação está em andamento para identificar os autores e possíveis mandantes desse ato criminoso.