Criança de 9 anos que teve perna esmagada após colisão entre carro e moto morre no hospital

Batida aconteceu na BR-153. Três pessoas estavam na moto e além da criança, um homem também morreu no acidente.

Compartilhe:

O menino que teve a perna esmagada após colisão entre um carro e uma moto na BR-153, entre Colinas do Tocantins e Brasilândia, teve a morte confirmada. Ele faleceu após ser levado ao hospital. Com mais esse óbito, chega a dois o número de mortos na batida. O condutor da motocicleta também não resistiu aos ferimentos.

As vítimas foram identificadas como:

  • Denair de Sa Rosa, 56 anos
  • Matheu Guilherme Costa Ferreira, 9 anos

As duas vítimas estavam na moto junto com uma mulher e todas ficaram gravemente feridas no acidente, com fraturas ocorrendo em todos os ocupantes. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da mulher.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi lateral e seguida de tombamento. As imagens do local mostram a moto parada no meio da pista, enquanto o carro tombou próximo a um barranco.

Os ocupantes do carro conseguiram sair por conta própria, não apresentando lesões aparentes e recusaram atendimento médico.

Estado registra nove mortes por acidente no final de semana

Outro grave acidente ocorreu na TO-080, resultando em sete mortes perto de Divinópolis. Dois carros colidiram frontalmente durante uma manobra de ultrapassagem. Seis pessoas faleceram no local da batida e a sétima vítima veio a óbito no hospital.

Veja quem são as vítimas.