>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O menino que teve a perna esmagada após colisão entre um carro e uma moto na BR-153, entre Colinas do Tocantins e Brasilândia, teve a morte confirmada. Ele faleceu após ser levado ao hospital. Com mais esse óbito, chega a dois o número de mortos na batida. O condutor da motocicleta também não resistiu aos ferimentos.
As vítimas foram identificadas como:
- Denair de Sa Rosa, 56 anos
- Matheu Guilherme Costa Ferreira, 9 anos
As duas vítimas estavam na moto junto com uma mulher e todas ficaram gravemente feridas no acidente, com fraturas ocorrendo em todos os ocupantes. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da mulher.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi lateral e seguida de tombamento. As imagens do local mostram a moto parada no meio da pista, enquanto o carro tombou próximo a um barranco.
Os ocupantes do carro conseguiram sair por conta própria, não apresentando lesões aparentes e recusaram atendimento médico.
Estado registra nove mortes por acidente no final de semana
Outro grave acidente ocorreu na TO-080, resultando em sete mortes perto de Divinópolis. Dois carros colidiram frontalmente durante uma manobra de ultrapassagem. Seis pessoas faleceram no local da batida e a sétima vítima veio a óbito no hospital.