Corpo de um homem é encontrado por moradores em área de mata em Araguaína

Cadáver estava em avançado estado de decomposição e no local havia inclusive urubus se alimentando do corpo. Vítima tinha perfurações, mas não é possível identificar se foram feitas por arma de fogo ou outro instrumento.

Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (26), o corpo de um homem foi encontrado no setor Morada do Sol II em Araguaína, no norte do Tocantins. A vítima foi localizado por moradores numa área de matagal próximo de uma estrada vicinal que dá acesso a um balneário. O homem ainda não foi identificado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a polícia, o corpo tinha perfurações, mas não ainda não é possível identificar se foram feitas por arma de fogo ou outro instrumento. Cadáver estava em avançado estado de decomposição e no local havia inclusive urubus se alimentando do corpo.

A polícia informou ainda que nos bairros vizinhos não houve relato de nenhum morador desaparecido. A hipótese levantada pelos agentes é de que que o corpo tenha sido deixado no local ou a vítima morava em outra região da cidade.

A Polícia Científica esteve no local e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, caso será investigado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína e os investigadores da Polícia Civil aguardam laudos do IML que devem apontar evidências e rumos às investigações.

Foto: Divulgação