Corpo de jovem de 18 anos que desapareceu no Rio Araguaia é encontrado por pescadores

Caso foi em Araguatins, no norte do Tocantins. Vítima estava desaparecida desde a tarde de sábado (24) e o corpo foi localizado a 13 km de distância do local do afogamento.

Compartilhe:

O corpo de um jovem de 18 anos foi encontrado do Rio Araguaia em Araguatins, no norte do estado, neste domingo (25). Ele estava desaparecido desde a tarde de sábado (24) e foi localizado com sinais de afogamento no Cais do Porto, a cerca de oito metros da margem do rio. A equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros e moradores locais estavam realizando buscas desde então.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo os bombeiros, o corpo foi encotrado por volta das 18h, a cerca de 13 km do local do afogamento, flutuando a aproximadamente 50 metros da margem, por um pescador que estava ajudando voluntariamente nas buscas.

No sábado, os mergulhadores tinham conduzido buscas seguindo padrões lineares, circulares e em zigue-zague, em uma profundidade média de 4 a 5 metros, nas proximidades do local onde o rapaz tinha sido visto pela última vez, porém, o corpo não tinha sido encontrado.

Os familiares relataram aos bombeiros que o jovem não sabia nadar e sofria de distúrbios mentais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para procedimentos legais.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp