Corpo de homem que desapareceu em rio durante pescaria é encontrado em Araguaína

Nilton César Moreira, de 44 anos, teria entrado na água com uma rede de pesca e não mais foi visto.

Compartilhe:

O corpo Nilton César Moreira, de 44 anos, que estava desaparecido no rio Lontra, em Araguaína, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas começaram após a vítima entrar na água com uma rede de pesca e desaparecer. Ele estava com amigos quando o acidente aconteceu.

O ponto em que o homem sumiu é próximo da barragem da Usina Corujão. Ainda segundo os bombeiros, após ser retirado da água, o local vai passar por perícia e o corpo da vítima será levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nilton César desapareceu na manhã desta quarta-feira (20) e buscas com mergulhadores foram realizadas ao longo dos dois dias. A informação é de que o homem tentou atravessar o rio com a rede de pesca, mas o equipamento ficou preso.

O pescador ainda teria mergulhado para soltar a rede e não foi mais visto depois disso.

Nesta quinta-feira (21) as buscas começaram a ser feitas na superfície do rio. Os bombeiros informaram que o Lontra está muito volumoso e com a água barrenta, devido às chuvas recentes na região. A condição dificultou a localização da vítima.

Foto: Divulgação/Bombeiros