Corpo de homem que desapareceu durante pescaria é encontrado no lago do rio Tocantins em Porto Nacional

Sebastião Vieira dos Santos Filho ajudava a retirar uma rede de pesca com mais três pessoas quando não foi mais visto. Corpo foi encontrado no atracadouro da balsa.

Compartilhe:

Foi encontrado o corpo de Sebastião Vieira dos Santos Filho, de 37 anos, na manhã desta terça-feira (1º) no lago da usina do Lajeado, no rio Tocantins, em Porto Nacional. Ele havia desaparecido durante uma pescaria na tarde de segunda-feira (31).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar recebeu o comunicado por volta das 6h de que a vítima foi localizada no atracadouro da balsa, na margem direita do rio Tocantins. Os bombeiros retiraram o corpo da água e, em seguida, a perícia realizou os procedimentos.

Foto: Divulgação

De acordo com testemunhas, Sebastião auxiliava a retirada de uma rede de pesca na água com outras três pessoas quando desapareceu. Sebastião tinha mobilidade reduzida em um dos braços em decorrência de um acidente anterior.

Os três homens que estavam com ele relataram não ter visto o momento exato em que ocorreu o desaparecimento. Após notarem a ausência de Sebastião, encontraram seu boné flutuando na água.

As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram mobilizadas para realizar as buscas pelo homem ainda na segunda-feira e as operações foram retomadas nesta terça-feira.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.