Idoso morre após fraturar o crânio em batida entre carro e caminhão caçamba TO-010; vítima ficou presa às ferragens

Acidente aconteceu entre as cidades de Pedro Afonso e Santa Maria do Tocantins. Uma pessoa que também estava no carro ficou ferida e foi levada para o hospital.

Compartilhe:

Uma colisão envolvendo um carro de passei e um caminhão caçamba resultou na morte de um idoso de 64 anos. O grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (1º), em um trecho da TO-010, entre as cidades de Pedro Afonso e Santa Maria do Tocantins, na região centro norte do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo os bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 6h30 para resgatar o corpo de Neuton Coelho de Souza, que estava dirigindo o carro. No veículo, havia também outra vítima que sobreviveu ao acidente e foi levada em uma ambulância para o Hospital de Pedro Afonso.

No local, os bombeiros encontraram o senhor Neuton sem vida devido a ferimentos graves na cabeça e lesões pelo corpo. Ele ficou preso no banco do motorista, e a equipe conseguiu remover o corpo somente após retirar a porta do veículo, que estava destruída, assim como a parte frontal do carro.

A vítima sofreu fraturas na cabeça, resultando na perda de massa cerebral, e teve um corte aberto na perna direita, além de ferimentos por todo o corpo. O resgate foi concluído por volta das 11h, e o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo.

Apesar da frente do caminhão ter ficado destruída com o impacto da colisão, o motorista não sofreu ferimentos. Ele foi conduzido pela Polícia Militar para prestar os devidos esclarecimentos.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.