Corpo de criança que desapareceu após ser arrastada por enxurrada é encontrado

Caso aconteceu em Aparecida de Goiânia. Equipe dos bombeiros encontraram o corpo cerca de 5 km ponto de busca inicial. Criança foi localizada no leito de água, entre galhos.

Compartilhe:

O corpo da pequena Samylla Vitória, de apenas 6 anos, que desapareceu após ser arrastada por uma enxurrada, foi localizado em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, neste sábado (6). As equipes de resgate encontraram a criança próximo ao leito d’água, entre os galhos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado a cerca de 5 km do ponto de busca inicial. A região estava densamente coberta por detritos e lixo, o que dificultou o trabalho das equipes.

Samylla foi arrastada por volta das 17h de quinta-feira (4), quando retornava do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) acompanhada de sua mãe, Thaís Lira. As duas estavam caminhando por uma rua durante uma forte chuva que já atingia a região.

A Mãe relatou que, ao chegarem à Rua Santa Cruz, onde residem, sua filha tentou atravessar a enxurrada para alcançar a calçada de casa, mas foi arrastada pela força da água. A intensidade da chuva e a correnteza eram muito fortes, especialmente porque a rua em questão é uma ladeira íngreme.

“Já estávamos em frente de casa. Quando ela tentou colocar o pé na calçada, a enxurrada a levou. Estava chovendo muito”, disse a mãe, visivelmente abalada.

criança é arrastada por enxurrada e desaparece em Aparecida de Goiânia
Foto: Reprodução

As operações de busca mobilizaram cinco viaturas e um helicóptero para tentar localizar a criança. As buscas prosseguiram mesmo durante a noite, com a assistência da equipe náutica dos bombeiros, que se concentrou no córrego.

Na manhã seguinte, a busca foi intensificada, contando com a participação de mais de 20 militares do Corpo de Bombeiros, além da colaboração da Polícia Civil, da Guarda Civil Metropolitana e dos moradores locais, comovidos com a situação.