Corpo da estudante que morreu após carro capotar na TO-070 é enterrado em Palmas

Fernanda Tenreiro Galvão, de 13 anos, foi velada em igreja da capital. Carro que a menina estava perdeu o controle e capotou após desviar de um buraco na rodovia.

Compartilhe:

O corpo de Fernanda Tenreiro Galvão, de 13 anos, que faleceu em um acidente de trânsito na TO-070, foi sepultado por volta das 16h desta sexta-feira (8) no cemitério Jardim das Acácias, em Palmas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A tragédia ocorreu enquanto a família estava a caminho de Formoso do Araguaia no feriado de 7 de setembro. No trecho da TO-070, próximo a Aliança do Tocantins, a motorista do carro, que era tia de Fernanda, perdeu o controle ao desviar de um buraco, fazendo com que o veículo capotasse.

Com o impacto, a adolescente foi arremessada para fora do veículo e não sobreviveu aos ferimentos. Um primo que estava no carro e a tia ficaram feridos. Outro veículo logo atrás transportava a mãe de Fernanda, Marinez Pires Galvão Santos, que trabalha como servidora no município de Palmas, seu irmão e sobrinhos.

Foto: Divulgação

O corpo de Fernanda chegou a Palmas na noite de quinta-feira e o velório foi realizado na Igreja Assembleia de Deus Ministério Voz Cristã, na capital.

A jovem cursava o 7º ano na Escola de Tempo Integral (ETI) Padre Josimo, em Palmas, e era atleta que competia nos Jogos Estudantis do Tocantins (Jets). A Secretaria Municipal da Educação (Semed) emitiu uma nota de pesar, expressando condolências aos familiares, amigos e colegas de Fernanda.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.