Ciclista de 16 anos fica gravemente ferida após caminhão passar por cima dela em Porto Nacional

O acidente aconteceu durante uma conversão na Avenida Tocantins. Adolescente foi socorrida e levada para o hospital regional onde passou por cirurgias.

Compartilhe:

Uma ciclista de 16 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por um caminhão e na tarde de segunda-feira (4), em Porto Nacional. O acidente foi registrado na Avenida Tocantins. Imagens de uma câmera de segurança mostra o momento em que o veículo de carga passa por cima da adolescente.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe patrulhava pelas proximidades quando se deparou com um acidente envolvendo um caminhão e uma bicicleta.

O motorista do caminhão, de 45 anos, alegou aos policiais que estava trafegando pela avenida e, ao realizar uma conversão à direita, não percebeu a presença de uma ciclista no mesmo sentido, devido ao ponto cego, resultando na colisão entre a bicicleta e o caminhão.

A adolescente ficou presa embaixo do veículo, e a roda traseira passou sobre ela. De acordo com a PM, ela estava com ferimentos nas pernas e escoriações pelo corpo.

A vítima vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital regional. Informações preliminares dão conta de que a adolescente passou por quatro cirurgias e estaria entubada. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

De acordo com a PM, a bicicleta foi entregue aos familiares da vítima, e o caminhão foi liberado para os responsáveis, pois estava em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Uma perícia foi realizada no local, e o motorista do veículo de carga foi conduzido à delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o acidente.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.