Achou que era GTA?: Jovem furta cartão de viatura da PM e acaba preso após postar vídeo debochando nas redes sociais

Furto do cartão combustível aconteceu na garagem de uma base comunitária em Palmas. Após ser detido, suspeito pagou fiança e vai responder pelo crime em liberdade.

Compartilhe:

Um jovem de Palmas, de 22 anos, tentou fazer na ‘vida real’ o que é possível ser feito no ‘GTA’, um famoso game cujo lema é ‘onde tudo pode acontecer’. Ele teve a ousadia de invadir uma viatura da Polícia Militar e furtar um cartão de abastecimento. Mas diferente do jogo, onde nada acontece, na vida real ele acabou sendo preso.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

O veículo estava estacionado dentro de uma base comunitária. Após o furto, o suspeito ainda foi mais ousado pois ele filmou toda a ação, postou nas redes sociais e ainda debochou da polícia.

No vídeo, o rapaz diz: “Vamos assaltar o carro da polícia”. Ele entra na viatura, pega o cartão de abastecimento e depois comemora dizendo: “É isso aí, perdeu, perdeu. Esquece. O pai agora vai ter combustível à vontade”.

O furto ocorreu na tarde de segunda-feira (4) em uma base da Arse 92 (antiga 906 Sul). A viatura estava destrancada dentro da garagem do local. O suspeito foi preso após a divulgação do vídeo, que mobilizou várias equipes da polícia para localizá-lo.

Segundo a PM, o jovem foi encontrado com o cartão de abastecimento da viatura no bolso e assumiu a prática do crime. Ele demonstrou arrependimento e pediu desculpas aos policiais militares.

O jovem foi preso e levado para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. O delegado estabeleceu uma fiança de um salário mínimo, que foi paga, permitindo que ele responda em liberdade.

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins informou que irá representar a defesa do indivíduo, conforme exigido pela Constituição Federal, para garantir seus direitos no processo legal, pelo fato do rapaz não ter não constituído advogado.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.