Caminhonete derruba três postes e deixa mais de 100 casas sem energia em Palmas

Rede afetada atende os moradores da Arso 71 (703 sul), Vila Militar, Marinha e Praia do Prata.

Compartilhe:

Uma colisão envolvendo uma caminhonete derrubou três postes elétricos, deixando 131 casas sem energia na Arso 71, antiga 703 sul, em Palmas. A rede afetada também atende à Vila Militar, Marinha e Praia do Prata. As informações são fornecidas pela Energisa, a concessionária de energia da região.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente ocorreu por volta das 11h, e três equipes da Energisa se deslocaram para o local para isolar a área e começar os trabalhos de reparo. Até as 15h, 131 unidades estavam sem energia devido ao acidente. Não há informações sobre feridos.

A concessionária afirmou que suas equipes estão “trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível e restaurar o fornecimento de energia para as unidades afetadas”.

Foto: Divulgação

Em caso de acidentes envolvendo postes da rede elétrica, a concessionária orienta a população a acionar imediatamente o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193 e a própria Energisa pelo número 0800 721 3330.

A Energisa também destaca que os ocupantes do veículo envolvido no acidente devem permanecer dentro do automóvel e evitar qualquer contato ou aproximação dos cabos de energia até que a área seja segura.