Celular é encontrado com respostas da prova do concurso da PM, polícia investiga

Compartilhe

Um dos celulares encontrados em um dos locais de aplicação de provas do concurso da Polícia Militar do Tocantins, em Araguaína, estava com o gabarito.  A Polícia Civil investiga o caso e disse ser prematuro afirmar que houve fraudes nas avaliações.

Conforme a polícia, as respostas encontradas no aparelho não é a oficial. Foi feita a comparação e as 60 questões não fecharam. Uma das hipóteses levantada, seria a pessoa ter anotado o gabarito para conferir depois. mas a possibilidades são muitas.

Conforme o registro da ocorrência, as respostas da prova estava em uma mensagem de SMS com o título “Prova 3”. Delegacia de Investigação Criminal investiga o caso e o aparelho passa por perícia.

As provas do concurso aconteceram no domingo (11). Mais de 80 mil inscritos concorreram as vagas para soldado e oficial da PM.

A polícia informou ainda, que é muito cedo para dizer que alguma coisa possa ter influenciado no resultado do concurso. O dono do celular ainda não foi identificado e nem como o aparelho foi deixado ou se pessoa teve acesso ao conteúdo antes de deixá-lo.

Foto: Divulgação/ilustrativa