Adolescentes roubam caminhonete e faz dona de refém em Gurupi

Compartilhe:

Uma mulher de 33 anos foi feita de refém e teve sua caminhonete roubada na noite desta segunda-feira (12) em Gurupi. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi rendida quando chegava no hospital regional da cidade por dois adolescentes, ambos de 17 anos. Sob ameaça de arma de fogo ela foi obrigada a dirigir o próprio veículo, sendo libertada na avenida Goiás, próximo a uma chácara. Imagem de uma câmera de segurança mostra a ação.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os dois menores estavam em um outro veículo e estacionaram pouco antes da vítima chegar. Um deles sentou no bando de trás e ou outro no banco de passageiros após render a mulher. A polícia suspeita de uma terceira pessoa que teria ficado no carro.

Logo após o crime, os menores foram apreendidos. conforme a PM, uma equipe localizou a caminhonete trafegando no setor Industrial, mas o apesar da solicitação dos policiais, o veículo não parou. Com o acompanhamento tático, a equipe conseguiu deter o suspeitos na BR-153. Veja o vídeo:

Dentro da caminhonete, foram apreendidos um revólver de calibre 38 com quatro munições, além de um celular que também foi roubado da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *