>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um dos celulares encontrados em um dos locais de aplicação de provas do concurso da Polícia Militar do Tocantins, em Araguaína, estava com o gabarito. A Polícia Civil investiga o caso e disse ser prematuro afirmar que houve fraudes nas avaliações.
Conforme a polícia, as respostas encontradas no aparelho não é a oficial. Foi feita a comparação e as 60 questões não fecharam. Uma das hipóteses levantada, seria a pessoa ter anotado o gabarito para conferir depois. mas a possibilidades são muitas.
Conforme o registro da ocorrência, as respostas da prova estava em uma mensagem de SMS com o título “Prova 3”. Delegacia de Investigação Criminal investiga o caso e o aparelho passa por perícia.
As provas do concurso aconteceram no domingo (11). Mais de 80 mil inscritos concorreram as vagas para soldado e oficial da PM.
A polícia informou ainda, que é muito cedo para dizer que alguma coisa possa ter influenciado no resultado do concurso. O dono do celular ainda não foi identificado e nem como o aparelho foi deixado ou se pessoa teve acesso ao conteúdo antes de deixá-lo.
Foto: Divulgação/ilustrativa