Casal entra em carro errado e segue viagem tranquilamente nele até notar diferenças; Vídeo

Caso aconteceu em Goiás. Casal devolveu o veículo e explicaram a situação. Carro funciona com chave presencial.

Compartilhe:

Um casal se enganou e acabou entrando em um carro errado, dirigindo por cerca de 30 minutos até perceberem o equívoco, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Um vídeo registrou o momento em que o veículo idêntico ao deles estacionou e quando o casal notou o engano.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A comerciante Vânia Ferreira e seu marido, Wilmar Ferreira, explicaram que o proprietário tinha deixado a chave dentro do carro, que possui um sistema de chave presencial – um sensor que destrava o veículo. “O dono do carro havia deixado sua chave dentro, e foi por isso que a chave presencial funcionou”, explicou Wilmar.

Assista o vídeo:

De acordo com o casal, quando eles retornaram ao local, o proprietário do carro estava prestes a ligar para a Polícia Rodoviária Federal para registrar a ocorrência. Eles prontamente devolveram o veículo e explicaram toda a situação.

Vânia Ferreira mencionou que desconfiou que o carro não era o deles devido a um odor diferente, e logo depois notou uma mochila no banco de trás que não lhes pertencia. Neste ponto, eles já tinham passado do retorno e tiveram que dirigir mais 4 quilômetros para voltar. “O próximo retorno era no pedágio. Então era muito distante. Eu creio que deve ser uns 4 km de volta. Nós ficamos muito apreensivos de como entregar esse carro para a pessoa”, relatou Wilmar.

Nas redes sociais, Vânia Ferreira compartilhou que, apesar do susto, tudo correu bem e o proprietário ficou tranquilo ao receber seu veículo de volta. “Foi como em um filme. Foram 30 minutos de muita adrenalina”, brincou a comerciante.