Carro localizado com corpo carbonizado dentro seria de jovem encontrado morto em Porto Nacional

Veículo tinha sido roubado dia 4 de janeiro e foi encontrado numa região de chácaras no distrito de Taquaruçu, em Palmas.

Compartilhe:

O carro encontrado com cadáver carbonizado dentro seria de um jovem de 21 anos encontrado morto em Porto Nacional. Thiago Ferreira Nunes foi encontrado morto em um lote baldio no setor Imperial, no último dia 4 de janeiro. O veículo da vítima não foi encontrado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo familiares, Thiago estava desaparecido a 2 dias. Ele teria saído de Palmas dizendo que iria se encontrar com amigos em Porto Nacional.

O veículo da Thiago foi encontrado queimado em uma área de chácaras na saída para o distrito de Taquaruçu, região sul de Palmas. Dentro do carro tinha um corpo carbonizado. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (15). A vítima ainda não foi identificada.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado após uma denúncia anônima. Ainda segundo a corporação, o carro em que a vítima estava também foi totalmente queimado. O veículo tinha sido roubado dia 4 de janeiro em Porto Nacional.

Segundo os peritos, apesar das poucas características, a suspeita é que seja um homem, mas só o exame antropológico ou de DNA vai poder determinar isso. Todo o material que se encontrava no veículo foi consumido pelo fogo..

As ossadas da vítima foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. A Polícia Civil informou que uma equipe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa está no local.