Jovem é morta a tiros após discussão com um homem no norte do Tocantins

Crime aconteceu no meio da rua em Tocantinópolis. Suspeito teria fugido para casa da mãe e é procurado pela polícia.

Compartilhe

Uma jovem de 21 foi assassinada a tiros neste sábado (16), em Tocantinópolis, no norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, a vítima foi morta no meio da rua durante uma discussão com um homem. O suspeito é procurado.

O crime aconteceu no setor Alto da Boa Vista. Testemunhas disseram oas policiais que o suspeito teria fugido para a casa da mãe. A PM esteve na casa da mãe do indivíduo, mas ele não foi encontrado.

Uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) chegou a ser chamada, mas apenas constatou o óbito. A área foi isolada para realização da perícia e corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A companheira do suspeito informou que viu o crime acontecer e que tudo começou porque o homem e a vítima tiveram uma discussão no meio da rua. Ele teria sacado uma arma e atirado três vezes contra a jovem.

A PM não informou que tipo de relação o suspeito tinha com a vítima.

A companheira do suspeito foi levada à delegacia como testemunha. Os militares fizeram buscas, mas até a última atualização desta reportagem ele não tinha sido preso.