Corpo de jovem desaparecido é encontrado em lote baldio de Porto Nacional

Vítima foi reconhecida pela família. Jovem era morador de Palmas e o carro que ele estava não foi localizado.

Compartilhe:

O corpo de um homem foi encontrado na noite da última quarta-feira (6), em Porto Nacional. Os restos mortais foi localizado por moradores em um lote baldio, atrás de uma cerâmica no setor Imperial. A vítima seria um jovem de 20 anos, morador de Palmas, que estava desaparecido e o carro que ele estava não foi encontrado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar informou que após acionada, uma equipe ao local e encontrou o corpo da vítima, identificada como Thiago Ferreira Nunes, de barriga para baixo, descalço e vestindo jeans e camiseta.

Segundo a PM, a principio No começo da noite desta quarta-feira (6), moradores do Setor Imperial, zona sul de Porto Nacional (TO), avistaram um corpo com sinais de rigidez cadavérica em um lote baldio, na Rua 07, Quadra 233, por trás de uma cerâmica.

A Polícia Técnica Científica esteve no local para fazer a perícia na tentativa de encontrar elementos que possibilitem a elucidação dos fato e após o trabalho dos profissionais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

O corpo foi reconhecido por parentes que contaram que o jovem havia saído de casa no início da noite de segunda-feira (4), afirmando que iria se encontrar com amigos em Porto Nacional.

A Perícia Técnica compareceu para realizar os levantamentos na tentativa de encontrar elementos que possibilitem a elucidação dos fatos. Após o trabalho dos profissionais da Polícia Científica, o cadáver foi trasladado para o IML de Palmas.

Identificação

Depois de tomarem conhecimento da localização do corpo, parentes de um jovem de Palmas que estava desaparecido reconheceram e confirmaram que se tratava do autônomo Thiago Ferreira Nunes, 20 anos, morador da Avenida LO-12, ACNO 41, antiga Quadra 403 Norte, na capital tocantinense.

Nossa reportagem apurou que o rapaz havia saído de casa na segunda-feira (4), início da noite, afirmando que iria se encontrar com amigos em Porto Nacional. Thiago estava em seu veículo, um Gol G7, prata, de placa QEX-5961, Gurupi (TO) que não foi localizado.

A Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – de Porto Nacional que conta com a colaboração da 1ª DHPP – Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa – de Palmas.