>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um carro funerário se envolveu em um acidente com outros dois veículos na BR-153. Batida aconteceu próximo ao município de Brasilândia, nesta quarta-feira (17), e curiosamente, a colisão ocorreu enquanto a funerária transportava o corpo de Celeide Rodrigues Santiago Lopes, de 48 anos, que faleceu em decorrência de um acidente na mesma rodovia.
Vídeo:
O condutor do veículo funerário relatou que a pista estava escorregadia devido à chuva, e o carro acabou derrapando próximo a um quebra-molas. Tanto ele quanto as demais pessoas envolvidas no acidente não sofreram ferimentos.
A comerciante, residente em Guaraí, para onde o corpo estava sendo conduzido, enfrentou uma internação de vinte dias no Hospital Regional de Araguaína (HRA) mas não conseguiu se recuperar dos ferimentos.
- Jovem que teve tronco atravessado no tórax em acidente de moto morre após 20 dias internado
- Jovem que fez sexo oral em amigo desacordado vai responder em liberdade por atentado violento ao pudor
De acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde, o marido de Celeide, de 43 anos, que estava com ela no acidente ocorrido em 28 de dezembro, permanece hospitalizado no HRA e está sob cuidados da equipe médica, sem previsão de alta.
Após o ocorrido, realizou-se a troca de veículos e o corpo de Celeide foi conduzido para o velório em Guaraí. O sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (18) no mesmo município.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.