Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo está desaparecido em Goiânia

Familiares contam que Luizmar de Oliveira Damasceno chegou a realizar troca de cordas do violão para um show que faria no dia seguinte, o que não aconteceu.

Compartilhe:

A família do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, diz que o artista está desaparecido desde a última sexta-feira (11), em Goiânia. Neste dia, de acordo com os parentes, Luizmar chegou a trocar as cordas do violão e se preparou para um show que faria no dia seguinte. Mas, em seguida, ele saiu de moto sem o celular e não voltou mais.

Luizmar já fez dupla com o cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente em junho de 2015. Ele vive com os pais e uma tia em uma casa no Residencial Serra Azul, em Goiânia. A mãe dele, Maria de Oliveira Damasceno, está desesperada com o sumiço dele.

A mulher contou que, no dia do desaparecimento, ela foi em uma costureira e, quando retornou para casa, o filho já havia saído. Ela relatou que ficou acordada até mais tarde esperando ele chegar, mas Luizmar não apareceu.

A ex-mulher dele, Dayenn Bennett, contou que o músico iria fazer um show no último sábado (12), mas ele também não compareceu ao local da apresentação. Diante disso, a família registrou a ocorrência na Polícia Civil.

Luizmar chegou a fazer dupla com o cantor Cristiano Araújo – Foto: Arquivo Pessoal

Por Mais Goiás