Caminhão carregado de cimento afunda no rio Araguaia após cai de balsa; veja o vídeo

Caso aconteceu durante travessia entre Xambioá e São Geraldo do Araguaia (PA). A suspeita é de que o veículo estava desengatado e o motorista não foi encontrado.

Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (14), uma caminhão um caminhão carregado de cimento caiu no rio Araguaia pouco após embarcar na balsa que realiza a travessia entre Xambioá (TO) e São Geraldo do Araguaia (PA). O caso ocorreu por volta das 7h50 e não há registro de feridos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caminhão, que estava posicionado sobre a balsa, quando de repente começou a deslocar-se em direção à plataforma de saída, e caindo no rio. O veículo danificou a estrutura da balsa e derrubou as barras de proteção.

vídeo:

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o motorista considerou entrar na cabine para tentar evitar o acidente, mas foi dissuadido por terceiros devido ao risco envolvido.

A suspeita é de que o caminhão tenha ficado desengatado, mas somente a perícia poderá confirmar as causas do incidente. O motorista não foi localizado no local, e a Marinha foi acionada para assumir a ocorrência.

O acidente ocorreu próximo à margem do rio, e espera-se que o veículo seja removido nos próximos dias.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.