Câmera registra momento em que homem atira contra a ex em salão de beleza em Goiás; Imagens fortes

Autor fugiu após o crime, mas foi preso pela polícia na casa de um parente. Hospital informou que o estado de saúde da jovem é regular e ela está consciente.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 35 anos foi preso acusado de tentar matar a ex-namorada em um salão de beleza em Goiatuba, no sul do estado. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chegou ao local e disparou contra a vítima.

Assista o vídeo:

A Polícia Militar informou que o homem entrou no estabelecimento e chamou a vítima para conversar. Quando uma testemunha chamou a vítima para começar o atendimento, ele efetuou dois disparos pelas costas da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de feminicídio ocorreu na manhã da última terça-feira (28) enquanto a jovem esperava para ser atendida.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Goiatuba e depois transferida de helicóptero para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira. Segundo o hospital, o estado de saúde da jovem é regular e ela está consciente.

Uma testemunha contou à M que a jovem havia relatado estar sendo ameaçada pelo suspeito, que no dia anterior ao crime a agrediu com tapas e empurrões.

Fuga e prisão

As câmeras de segurança registraram o momento em que o homem fugiu do local em um veículo. A Polícia Civil informou que os policiais encontraram o carro abandonado e verificaram, por meio de outras câmeras, que o suspeito deixou o veículo e entrou no carro de outra pessoa para fugir.

Homem suspeito de atirar contra a ex em salão de beleza em Goiás em fuga.
Foto: Reprodução

O homem, que não teve o nome divulgado, foi localizado na casa de um parente no fim da tarde de terça-feira. Com ele, a polícia encontrou a arma usada no crime e munições.

Na delegacia, acompanhado de uma advogada, o suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional.