Câmera flagra homem fazendo ‘rapel’ para furtar loja no sul do Tocantins; Vídeo

Em determinado momento ele chega a empurrar a câmera de segurança e se esconde atrás de uma mesa. Dois suspeitos foram presos e a polícia investiga a participação deles no crime.

Compartilhe:

Na madrugada desta terça-feira (30), um homem foi flagrando assaltando uma loja em Gurupi, no sul do estado. Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele desceu do teto utilizando uma corda para furtar objetos. Segundo informações da Polícia Civil, dois suspeitos foram detidos, e um deles é suspeito de envolvimento no crime. Os nomes deles não foram divulgados.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O suspeito desceu usando um cabideiro como apoio, executando uma espécie de rapel. Em certo momento, ele manipulou a câmera de segurança e se escondeu atrás de uma mesa.

Assista o Vídeo:

Imagens mostram que parte do forro foi quebrado, indicando o ponto de entrada do invasor. De acordo com a proprietária da loja, foram levados roupas e um celular.

A polícia relatou que um homem de 25 anos foi detido e admitiu a participação no crime durante o interrogatório. Por não ser pego em flagrante, foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Outro suspeito, de 29 anos, negou qualquer envolvimento com o delito. Ele foi preso por portar uma motocicleta com sinais de adulteração de identificação. Encaminhado à Unidade Penal Regional de Gurupi, aguardará a decisão judicial.

O caso será investigado pela 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública.