Câmera flagra homem é agredindo namorada na saída de casa de shows no Pará; Vídeo

Caso aconteceu em em Moju, no nordeste do estado. Imagem mostram a vítima caindo no chão com o impacto do golpe.

Compartilhe:

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi flagrado agredindo uma mulher na saída de uma casa de shows em Moju, no nordeste do Pará. A agressão aconteceu no sábado (1º), foi registrada por uma câmera de monitoramento e tem ganhado destaque nas redes sociais nos últimos dias.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As imagens mostram o momento em que o agressor deixa o estabelecimento. Outro homem está presente nas gravações, sentado em uma moto estacionada. Logo em seguida, a mulher, que seria namorada do agressor) sai do local.

Assista o vídeo:

O agressor então se envolve em uma discussão com o homem, que seria um músico da região, na moto e desfere um golpe contra ele, fazendo-o se afastar. Em seguida, o criminoso se volta para a mulher, que está próxima aos dois, e a ataca com um golpe forte, derrubando-a no chão.

O homem na moto não reage, enquanto a mulher se levanta sozinha. O agressor é visto saindo do alcance da câmera de vigilância.

Segundo testemunhas, o tumulto teria começado dentro da casa de shows e se intensificado do lado de fora.

Em relação ao incidente, a Polícia Civil afirmou que o suspeito, que não teve o nome revelado, foi identificado e intimado a prestar depoimento.