Cachorro caramelo arranca parte da orelha de ladrão e impede furto de casa em Goiás; Vídeo

Homem teria tentado enganar o animal com um pedaço de pizza, mas não adiantou. Bicho chamado de 'pirulito' ficou com o tutor e o ladrão até que a polícia chegasse.

Compartilhe:

Um cachorro da raça caramelo impediu uma tentativa de furto em Trindade, na Região Metropolitana da Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o animal, apelidado de “pirulito,” chegou a morder o autor do crime, causando-lhe um ferimento.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Veja o vídeo:

“O autor tentou enganar o cachorro com um pedaço de pizza, mas o cachorro impediu o crime,” explicou o tenente Victor Hugo.

O caso ocorreu nesta quarta-feira (8). Os proprietários da casa informaram à polícia que, mesmo após ser mordido pelo cão e apesar do barulho feito pelo animal, o ladrão continuou a pegar roupas para furtar. Foi então que um dos moradores interveio e solicitou ajuda.

“O morador conteve o ladrão e chamou a polícia, enquanto o cachorro estava nervoso e atacava o ladrão,” acrescentou o tenente.

O homem, que vive em situação de rua, foi preso em flagrante na casa localizada na Vila Pai Eterno. Durante a abordagem, ele forneceu um nome falso.

A polícia descobriu que o indivíduo estava foragido por um crime de furto anterior. As roupas das vítimas foram recuperadas e o preso recebeu atendimento médico.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.