>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O buraco na rodovia TO-445, que se abriu pela segunda vez na cabeceira da ponte sobre o rio Landin, entre Lajeado e Miracema do Tocantins, requer atenção redobrada dos motoristas que trafegam pela região. Na última sexta-feira (9), dois homens morreram e sete pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo carros e caminhões no local, enquanto trabalhavam para fechar a cratera.
- Dois morrem em engavetamento envolvendo carros e caminhões na TO-445; Vídeo
- Trânsito é liberado em ponte após engavetamento que deixou 2 mortos e 7 feridos
O estado relatou que o buraco reapareceu devido às intensas chuvas na área. A imagem acima foi capturada na sexta-feira passada.
As informações foram fornecidas pela Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto), que afirmou ter despachado uma equipe de engenharia para tomar as providências necessárias a fim de resolver o problema. As obras para reparar o buraco foram realizadas na tarde desta segunda-feira (12), sem que fosse necessário interditar a rodovia.
- Homem é encontrado morto com sinais de violência dentro de casa em Palmas
- Dois PMs do Tocantins são presos suspeitos de assassinar a tiros mulher no Maranhão
Acidente
As batidas envolvendo carro e caminhões na TO-455 ocorreram enquanto os funcionários da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto) estavam trabalhando na restauração do trecho afetado após o surgimento da cratera na cabeceira da ponte. As vítimas foram identificadas como Vinicius Carvalho Alves, empregado de uma empresa terceirizada que prestava serviços, e João Batista, servidor do órgão.
Sete pessoas que estavam nos veículos atingidos ficaram feridas. As imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que o acidente envolveu uma carreta bitrem carregada com grãos, um caminhão caçamba, um caminhão baú, dois automóveis de passeio e duas caminhonetes.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp