Briga entre fazendeiros por causa de cerca termina em tiroteio e morte de funcionário em Goiás

Caso aconteceu em Mutunópolis. Suspeito do crime fugiu do local em uma moto, se escondeu em uma mata, mas foi localizado e preso.

Compartilhe:

Um homem de 48 anos morreu após ser atingido por um disparo durante um confronto armado entre fazendeiros em Mutunópolis, localizada na região norte de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a confusão teve início devido a uma disputa sobre a demarcação de uma cerca que estabelecia os limites entre duas propriedades rurais.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os nomes dos proprietários das fazendas não foram revelados. Já a vítima foi identificada como Roberto Pereira da Silva. Uma das fazendas está situada em Amaralina e a outra em Mutunópolis, com ambas compartilhando uma divisa entre elas.

Ainda de acordo com a PM, o fazendeiro suspeito de efetuar o disparo fatal fugiu do local logo após os tiros, utilizando uma motocicleta e se escondendo em uma área de mata, onde posteriormente foi localizado.

A PM informou que o fazendeiro, de 52 anos, teve suas armas apreendidas e foi conduzido à delegacia de Porangatu, onde enfrentará acusações de homicídio. O outro fazendeiro envolvido na briga foi detido sob a acusação de porte ilegal de armas e tentativa de homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.