Briga entre fazendeiros por causa de cerca termina em tiroteio e morte de funcionário em Goiás

Caso aconteceu em Mutunópolis. Suspeito do crime fugiu do local em uma moto, se escondeu em uma mata, mas foi localizado e preso.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 48 anos morreu após ser atingido por um disparo durante um confronto armado entre fazendeiros em Mutunópolis, localizada na região norte de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a confusão teve início devido a uma disputa sobre a demarcação de uma cerca que estabelecia os limites entre duas propriedades rurais.

Os nomes dos proprietários das fazendas não foram revelados. Já a vítima foi identificada como Roberto Pereira da Silva. Uma das fazendas está situada em Amaralina e a outra em Mutunópolis, com ambas compartilhando uma divisa entre elas.

Ainda de acordo com a PM, o fazendeiro suspeito de efetuar o disparo fatal fugiu do local logo após os tiros, utilizando uma motocicleta e se escondendo em uma área de mata, onde posteriormente foi localizado.

A PM informou que o fazendeiro, de 52 anos, teve suas armas apreendidas e foi conduzido à delegacia de Porangatu, onde enfrentará acusações de homicídio. O outro fazendeiro envolvido na briga foi detido sob a acusação de porte ilegal de armas e tentativa de homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.