Atirador coloca jovens em fila e abre fogo contra eles em Palmas; quatro foram baleados

Crime aconteceu no setor Sul. Duas das vítimas foram atingidas no tórax e ficaram em estado grave.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Tentativa execução foi registrada contra quatro jovens na noite desta terça-feira (4), na região sul de Palmas. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha que o atirador chegou de carro, fez as vítimas ficarem em fila e começou a fazer os disparos. Vítimas foram baleadas.

Os jovens feridos têm entre 18 e 23 anos. Segundo a PM, após ser chamada uma equipe foi ao local e encontrou as vítimas sendo atendidas por uma equipe do Samu. Dois foram baleados na altura do tórax e ficaram em estado grave, sendo levados para o Hospital Geral de Palmas.

As outras duas vítimas foram atingidas nos membros inferiores e não apresentavam risco de morrer. Um dos jovens contou aos policiais que o grupo estava sentado em frente a uma casa no Setor Sul, quando um homem chegou em um carro branco.

O criminoso parou, desceu do veículo e pediu informações sobre um endereço. Ele se aproximou dos jovens, fez com que ficassem e fila e começou a atirar contra cada um deles.

Ainda conforme a PM, equipes de patrulhas fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar o suspeito. A perícia esteve no local e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Palmas.