Após furto, ladrão liga para a PM para pedir socorro por medo de ser linchado por moradores

Caso aconteceu em Goiânia. O suspeito confessou a prática do furto em residência. Objetos furtados foram recuperados e o ladrão foi preso.

Compartilhe:


Um ladrão que havia praticado um furto em uma residência, em Goiânia, ligou para a Polícia Militar pedindo socorro, alegando temer ser alvo de linchamento por moradores locais. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito admitiu a prática do furto e confessou estar em posse dos objetos subtraídos da casa. O suspeito de 34 anos foi detido pela polícia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso ocorreu nesta quarta-feira (4) no Setor Jardim Califórnia. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito relatou ter sido perseguido até encontrar abrigo em uma residência.

Conforme os relatos da PM, os proprietários da casa furtada estavam ausentes durante o ocorrido. Após confessar o crime, o indivíduo conduziu os militares até a sua própria residência para recuperar os objetos furtados, os quais foram encontrados guardados dentro de um baú.

Após furto, ladrão liga para a PM para pedir socorro por medo de ser linchado por moradores
Foto: Reprodução

Posteriormente à confissão e à recuperação dos pertences, a equipe policial conduziu a vítima, o autor e os objetos para a Central Geral de Flagrantes, onde o caso foi documentado e deverá seguir para os procedimentos legais necessários.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.