Após 10 anos: Réu é condenado por matar colega em bar após fazer comentário ofensivo a esposa da vítima

Crime aconteceu em Combinado (TO). Antônio Luiz foi defender a esposa e acabou sendo ferido pelo Severino com um golpe de faca na barriga.

Compartilhe:

A Justiça proferiu uma sentença de 15 anos de prisão contra Severino dos Santos pelo assassinato de Antônio Luiz Rodrigues Gomes. O crime ocorreu em outubro de 2013 na cidade de Combinado, no sudeste do Tocantins.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme o Ministério Público, o homicídio aconteceu em um bar no centro da da cidade, onde o réu a vítima bebiam juntos. Segundo a denúncia, Severino fez comentários desrespeitosos em relação à esposa da vítima.

Antônio Luiz interveio para defender sua esposa e acabou sendo ferido por Severino com um golpe de arma branca certeiro na barriga.

O réu foi considerado culpado por homicídio qualificado por motivo fútil e utilização de meio que dificultou a defesa da vítima, visto que eles estavam consumindo bebida juntos e a vítima não tinha razão para suspeitar de um ataque. O julgamento em tribunal do júri ocorreu nesta semana.

Severino cumprirá uma pena de 15 anos de reclusão em regime fechado inicial e poderá recorrer, porém não terá liberdade durante o processo de apelação. Além disso, foi ordenado o pagamento de uma indenização no valor de R$ 15 mil à família da vítima.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.