Adolescente morre após perder o controle de moto e ser atingido por ônibus escolar

Acidente aconteceu em Augustinópolis, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, jovem de 15 anos colidiu com o para-choque dianteiro do ônibus e caiu debaixo do veículo.

Compartilhe:

Na noite desta quinta-feira (4), um adolescente de 15 anos morreu após ser atingido por um ônibus em Augustinópolis, região do Bico do Papagaio, no norte do estado. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem perdeu o controle de sua motocicleta e colidiu com o para-choque dianteiro do veículo de transporte de passageiros, vindo a cair debaixo do veículo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O trágico acidente ocorreu por volta das 22h, na rua Ceará, no Bairro São Pedro. O motorista do ônibus, de 36 anos, permaneceu no local até a chegada dos policiais. Posteriormente, foi conduzido para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes, sendo liberado em seguida.

Adolescente morre após perder o controle de motocicleta e ser atingido por ônibus escolar
Foto: Divulgação

O ônibus envolvido no acidente é utilizado para o transporte de estudantes universitários entre os municípios de Augustinópolis e Araguatins.

A Polícia Científica realizou os procedimentos periciais no local, enquanto o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis. Após a conclusão dos procedimentos, a via foi desobstruída e o trânsito voltou ao normal.