Adolescente de 13 anos é atropelada na porta de casa e morre no norte do Tocantins

A menina estava sentada no meio fio quando foi atingida pelo carro e arremessada. O motorista fugiu. O acidente aconteceu em Muricilância.

Compartilhe

Um acidente de trânsito matou uma adolescente de 13 anos em Muricilândia, região norte do Tocantins. A menina foi atropelada por um carro na porta de casa. A ocorrência foi por volta das 23h30 deste sábado (24) no perímetro urbano da TO-222. A vítima

De acordo com a Polícia Militar informou que Dulce Mariana Santos da Silva estava sentada no meio-fio da rodovia junto com o padrasto, quando um carro passou em alta velocidade atingiu a vítima.

A menina foi arremessada por alguns metros e o motorista fugiu sem prestar socorro. A vítima ainda foi socorrida por terceiros e levada para o posto de saúde do município, mas chegou sem vida.

Ainda segundo a PM, o carro foi encontrado na casa da mãe do motorista, que foi identificado. Porém, ele fugiu do local e ainda não foi encontrado. Ele deve responder por homicídio culposo, omissão de socorro e por fugir do local do crime.

O corpo de Dulce Mariana foi liberado para a família no início da manhã deste domingo (24).