Caio Castro capota carro no Rally dos Sertões em Campo Grande (Veja o vídeo)

O ator estava em alta velocidade na pista quando seu veículo capotou várias vezes. Apesar do susto, Caio e o navegador Marcos Poonstein saíram ilesos.

Compartilhe:

O ator Caio Castro, de 30 anos, capotou o carro durante o Rally dos Sertões, nesta sábado (24), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O artista estava em alta velocidade na pista, quando seu veículo capotou inúmeras vezes. Apesar susto o ator e o navegador Marcos Poonstein não se feriram.

No Instagram, Caio Castro publicou uma mensagem, neste domingo (25) para tranquilizar os seguidores sobre seu estado de saúde. Ele participava da etapa semifinal da Super Prime do Rally dos Sertões, realizada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Foto: Magnus Torquato/Fotop

“No mata a mata, cheguei na semi final. E a capotagem, que me rendeu perda total no carro e uma experiência completa de rally, na minha estreia na competição dos Sertões. Estou inteiro e feliz!!! Obrigado e desculpas ao meu navegador, Melado”, escreveu o ator.

Na saída da prova, que deu “perda total” no carro, Caio foi a um hospital para fazer tomografia, para constatar que não havia sofrido nenhuma lesão. O navegador que estava com ele dentro do automóvel também saiu sem ferimentos.

https://www.instagram.com/p/B1mGoQsnFRA/?utm_source=ig_embed
Foto: Reprodução