Câmera registra momento em que duas motos batem de frente em Araguaína

O acidente deixou um morto e três feridos. Um bebê de 3 meses que era transportado em uma das motos saiu ileso.

Compartilhe

Uma colisão frontal entre duas motocicletas foi registrada por uma câmera de segurança de um posto de combustíveis em Araguaína. O acidente causou a morte de Edimilson Alves da silva, 46 ano, e deixou outras três pessoas feridas.

A batida aconteceu no setor Costa Esmeralda, em Araguaína, norte do Tocantins. A imagem mostra o momento exato em que as motocicletas, que seguiam em sentidos opostos, colidem e as vítimas são arremessadas junto com detritos dos veículos.

Um bebê de três meses, que era transportado em um dos veículos, não se feriu.

Foto: Divulgação

Entenda

Duas motocicletas colidiram de frente na madrugada desse domingo (25), por volta de 1h20, na rua Adolfo Borges no setor Costa Esmeralda.  De acordo com a Polícia Militar, em uma das motos estavam um homem de 29 anos, com a esposa de 32 anos e a filha deles, de três meses. O condutor teve ferimentos no rosto, a mulher sofreu fratura na perna direita e o bebê não teve lesões.

já no outro veículo estava Edimilson Alves da silva, 46 anos, eue não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma passageira de 44 anos que estava com ele sofreu lesões leves.

O Serviço Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamados e levaram os feridos para o Hospital Regional de Araguaína. A perícia foi realizada no local e o laudo irá confirmar o que aconteceu.