>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 31 anos foi preso por lesão corporal e por descumprir medida protetiva após o filho da vítima de 9 anos acionar a polícia. O caso aconteceu na manhã de domingo (21) em Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi detido após invadir a casa sua ex-namorada, de 32 anos.
O garoto contou foi até o batalhão da PM e relatou a equipe que sua mãe estava envolvida em uma briga com um homem em uma casa próxima à sede da corporação.
No local, os policiais encontraram o casal do lado de fora da casa. A vítima contou que o agressor, seu ex-companheiro, a atacou, golpeando-a com uma panela na cabeça e causando diversos arranhões pelo corpo.
- Vídeo: Cavalo morre após sair da raia e bater em estacas durante corrida no interior do Tocantins
- Esposa é presa por matar mulher e ferir o marido após surpreender os dois ao chegar em casa
A mulher explicou ainda que possuía medida protetiva contra o agressor e que, ao retornar para casa, o encontrou visivelmente embriagado e agressivo. Isso resultou em um confronto físico entre os dois.
A equipe conduziu a vítima à delegacia de Polícia Civil, enquanto o agressor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. Posteriormente, após o atendimento, o homem foi levado pela PM à delegacia.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.