Vídeo flagra cantor sertanejo agredindo a própria mãe durante briga em bar

Nas imagens é possível ver o cantor empurrando e arremessando a mãe contra o chão. O caso aconteceu na Região Metropolitana de Goiânia e está sendo investigado pela polícia.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O cantor Luan, da dupla Marco e Luan, foi flagrado em um vídeo que circula pelas redes sociais agredindo sua própria mãe em frente a uma distribuidora de Guapó. O caso aconteceu na Região Metropolitana de Goiânia.

A agressão teria ocorrido na noite do último sábado (4), após uma discussão. No vídeo, é visível que os dois estão discutindo, e o cantor empurra a mãe, que por sua vez avança sobre ele. Em seguida, Luan empurra a mãe mais fortemente, fazendo com que ela caia e bata a cabeça no chão.

Assista o vídeo:

Posteriormente, a mãe do agressor, identificada como Andréia, gravou um vídeo em que alega ser a responsável pela agressão que sofreu. Ela afirma que “a culpa toda foi minha” devido ao seu uso de remédios controlados e ao consumo excessivo de bebidas, que a levaram a se aproximar do filho, resultando na agressão.

O caso está sob investigação da Polícia Civil (PC) de Guapó, e o delegado André Veloso informou que tanto Luan quanto sua mãe foram convidados informalmente a prestar esclarecimentos na delegacia, mas não responderam à solicitação. Agora, ambos serão intimados formalmente para dar continuidade à investigação.

De acordo com o delegado, a mãe do cantor deverá passar por um exame de corpo de delito, pois o crime de lesão corporal contra a mulher, no caso sua mãe, é de ação pública incondicionada, ou seja, não depende da vontade da vítima para que a polícia tome medidas.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.