Vítimas que morreram em acidente na BR-153 são identificadas

Carro em que eles estavam bateu de frente com um caminhão. Vítimas são Cleonice Pereira Barros, de 40 anos; Marcos Antônio Ferreira Batista e Mateus Pereira Barros, os dois de 19 anos.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Foram identificadas, no começo da tarde desta quinta-feira (23), as  vítimas que vieram a óbito no acidente entre um carro de passeio e um caminhão na BR-153. Eles são Cleonice Pereira Barros, de 40 anos; Marcos Antônio Ferreira Batista e Mateus Pereira Barros, os dois de 19 anos.

Informações preliminares indicam que eles são da mesma família, mas não foi confirmado o grau de parentesco entre eles. A batida aconteceu no inicio da manhã, por volta das 7h50, próximo a Talismã.

O veículo em que a família estava bateu de frente com o caminhão. O carro tinha placas de Brasília. O veículo maior chegou a passar por cima de parte do carro, que foi esmagado.

O motorista do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local até a chegada da polícia. Uma ambulância do município foi ao local do acidente, mas todos os ocupantes do carro morreram ainda no local.